Nova Cronologia (ou recomeçando o que nunca acabou)

No inicio comecei a contar algumas histórias, publicar algumas teses, mas por diversos motivos essas teses e textos pararam de ser publicados por um tempo, cancelei os títulos, por assim dizer.

Depois de um tempo voltei a escrever, mas agora os títulos eram diferentes, eram outra terra se formando. Aí depois veio mais uma, e outra, e mais outra e no fim estava tão confuso quanto a que linha seguir que me perdi.

Então agora eu estou separando todas as linhas (e sem soco na realidade ;)), cada terra cuidará de um aspecto, cada uma contará uma linha de história.

Aqui, no Pensamento Barbudo seguirei publicando crônicas, algumas teses e algumas histórias. Aqui tudo é ficcional, ao mesmo tempo em que não é. Esse blog é sobre refletir sobre a realidade, não apenas tentar tolamente reproduzí-la em linhas tortas.

O Homem Sardinha vai ficar com o aspecto portfólio, diarinho sobre a criação de artes e Hq’s, algo para documentar uma jornada em esboços, bicos de pena, roteiros, argumentos e releases de outras obras.

O Boteco Nerd vai contar com a parte mais jornalística da coisa toda, ali estarão dicas de porções, PF’s, releases de livros, shows e etc. Ali vão estar as informações mais perto da realidade e mais “úteis” dessa micro blogosfera.

Espero contar com alguns de vocês nessa jornada. Espero encontrar mais alguns durante ela também. E obrigado aquela que está aqui e estará comigo no final dessa caminhada também.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s